sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como agente se vê?

Na verdade quando penso que minha imagem refletida no espelho é o que podem ver de mim, estou completamente enganado, pois é possível se enxergar muito mais que o externo. Um amigo por exemplo deve conhecer coisas de mim que sem dúvida nem mesmo eu tenha percebido. Meus atos também falam muito, meu andar, meu modo de falar, minha forma de tratar as pessoas e tudo isso é algo peculiar meu.
 Todo mundo é muita coisa e muitas pessoas ao mesmo tempo, trazemos dentro de nós experiências, histórias, vitórias e derrotas, isso sim não é possível se vê em olho cru. Somente com o tempo e o conhecimento aprofundado átraves de uma convivência é visto esses pontos que influenciam na personalidade de cada um.
  Hoje sinto que é necessário deixar que nos vejam, nossa imagem fala muito, diz coisas que para algumas pessoas que tenham uma visão mais ampla e uma sensibilidade maior, podem nos descrever e até  em pouco tempo. algumas pessoas não conseguem se mostrar, tenhem dificuldades, são tão retráidas e não conseguem se expor, se abrir, se entregar,viver e ser feliz sem culpar-se por esta sendo feliz. Existe o medo de ser bem sucedido e parecer orgulhoso, esnope. Pois todos ou a maioria das pessoas que nos cercam não conseguiram o éxito. Ás contrariedades da vida nos mostram que é preciso termos uma imagem nossa, mais não uma imagem distórcidas pela visão dos outros, mais sim uma imagem que tenha o poder de fazer com quê possamos nos reconhecer, e voltar sempre á sermos um ser em evolução, em buca de respostas, das nossas respostas.
 Quando realmente nos conhecemos podemos voltar ao caminho da construção, mais se você não se conhece, não consegue saber nem sequer seus gostos, suas preferências  é difícil se enxergar. Tenha em mente como prioridade sua vida. pare ás vezes para pensar, analizar um pouco sua vida e o caminho no qual esta seguindo, é importante ter uma visão própria e não deixar que somente os outros possam te descrever, se conheça e verá que não existe nada melhor para o seu ego. Encontrará respostas muito positivas a seu respeito. Deixe fluir a vida mesmo que pareça que nada está  acontecendo, algumas coisas realmente não são tão visíveis assim. Escutei outro dia de um amigo muito especial;, que tudo tinha que ser do meu jeito, quando escutei pela prmeira vez isso, não tive a conciência do quê significa e relevei, depois escutei mais umas vezes e me dei conta que algo de errado estava acontecendo comigo, não conseguia sentir o que estava errado, mais parei de me criticar e perguntei a ele por que estava tendo aquela impressão de mim. Ele respondeu; Sua vida está muito óbvia, precisa deixar as coisas acontecerem, sem pressa, sem se julgar...deixar rolar!
 Estou tentando, acredito que esse toque foi muito bacana e veio de forma muito engraçada, pois surgiu em meio a uma conversa muito descontráida e não fiquei de forma alguma chateado com isso.(Se tiver que alertar algum amigo, ou parente que você goste muito, saiba como fazer isso, tente usar palavras claras e nunca busque ofender , nem mágoar)

OBS: Estamos sempre sujeitos a criticas e elogios por isso aprenda com eles!

Ass: Carlos Elias

Nenhum comentário: